Feed icon
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Calça Flare e Gola Peter Pan

Oi meninas, tudo bom com vocês?
E a dificuldade de sair debaixo das cobertas com esse frio como está? :P

Hoje vou mostrar pra vocês dois itens de moda que estão super em alta e já tem muita gente usando, a calça flare (nossa velha conhecida boca de sino) e a golinha Peter Pan (que eu acho muito fofa e já já vou fazer a minha).

A calça flare já foi muito usada na década de 70 quando meu pai fazia sucesso com as mocinhas usando suas calças boca de sino, eu já usei essas calças, com meus 12..13 anos era o maior sucesso, todo mundo mandava fazer a calça do uniforme com a parte do joelho até o chão mais larga!
Depois que chegou a moda da calça skinny eu comecei a achar a "boca de sino" a coisa mais feia do mundo e não é que ela voltou e mais bonitona que nunca, haha, como as coisas são né? Mas fazer o que, moda é assim mesmo, vai e volta, a gente gosta e desgosta mas sempre acaba se rendendo a uma coisinha ou outra, não é mesmo?
Vai dizer que não dá aquela vontade de correr pra loja e comprar uma?!

E agora, as golinhas Peter Pan, tem coisinha mais fofa que isso?
São acessório muito legais para incrementar o look deixando aquele arzinho parisiense! Existem as mais simples e as mais sofisticadas, cheias de brilhos, tachinhas e pedrarias. E querem saber de uma coisa? São bem fáceis de fazer em casa!
Lindas né? Eu estou querendo fazer algumas, mas me falta tempo... mas logo logo vou fazer e vou mostrar passo a passo aqui pra vocês!
Bom, por hoje é só! Bom friozinho pra vocês. 
Beijo, beijo, beijo!

0 comentários:

Postar um comentário