Feed icon
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu primeiro D.I.Y.

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Ai, hoje tirei uma folguinha dos estudos e resolvi investir na golinha Peter Pan, eu queria fazer uma que fosse tipo colarzinho, mas não tinha os instrumentos necessário então resolvi improvisar, peguei uma camisa velha e bordei, inspirado no Love Maegan e não é que ficou bom!


O que eu usei?
Camisa velha (pode ser nova também hehe)
Linha e agulha
Pérolas, missangas, canutilhos, pedrarias... e muita paciência!

E como ficou?
E aí meninas, o que vocês acharam? Eu vou ser bem sincera, ficou bem melhor do que eu imaginava! Só não bordei a gola toda porque é muuuito empenho, mas quem sabe um dia eu não termino de bordar hahaha..

Então é isso queridas. Ah! Já vou avisando que nesse final de semana estarei ausente, vou visitar meu bem e fazer o concurso da Petrobrás, desejem-me sorte!
Beijo, beijo, beijo!

4 comentários:

  1. feeer sua linda eu ameeeei acho que vou te dar o material pra vc fazer pra mim.. ! hauihauiahuiahuia
    beijoooos com fofuras da fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuihaiuahiu pode me dar o material que eu bordo pra você sim querida :D

      Excluir
  2. Adorei Fer - quero uma sem tem que bordar tem aí? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Ai vou ser sincera, não entendi muito bem sua pergunta :$ você quer saber se tem como fazer sem precisar bordar, é isso? Se for isso, tem sim, é só folar as peças com cola de tecido (imagino eu), nunca tentei pra falar bem a verdade, mas farei mais experiências assim que voltar de viagem :D bjoo

      Excluir