Feed icon
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Santa Lolla Valentine's Day

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês os novos lançamentos do Inverno 2012 da Santa Lolla e uma ótima dica de presente para o dia dos namorados! 
Vou mostrar aqui os meus preferidos, e quem estiver com vontade de ver os outros sapatos é só visitar a loja na Rua Paraná ou entrar no site da Santa Lolla.

Esse sapato com meia pata é simplesmente perfeito, só não levei por falta de verba hehe...
Esse sapato com salto vírgula também foi outro que eu amei!





E as sapatilhas? Uma  mais linda que a outra!
 Eu não sou muito chegada em mocassim, mas esse rosa chiclete me encantou!


Fala sério, tudo lindo né? Mas tem muito mais!
Todas as cores tem nome de bebidas, agora não vou lembrar exatamente o nome de cada uma, mas é uma cor mais linda que a outra!
Se eu tivesse dinheiro teria levado pelo menos uns quatro pares haha!
Ah, e ainda ganhamos um presentinho da loja...
Lindona né?
E pra finalizar o posto... meu look!

Gostaram dos sapatos? Todos lindos, fica difícil de escolher um só...
Mas é isso meninas. Beijo, beijo, beijo!

Um comentário: