Feed icon
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tutorial

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Que frio né? E aproveitando essa preguiça de sair de casa.. sem nada pra fazer.. resolvi fazer esse tutorial inspirada na make da Thássia, a pedidos da dona Ana Nesi :P
Primeiramente, gostaria de deixar bem claro que isso foi uma tentativa para ficar PARECIDO com a make da Thássia, não tenho os mesmos produtos que ela deve ter utilizado e nem a mesma habilidade dela em fazer maquiagens e também não sei qual foi o passo-a-passo dela, certo?
Espero que gostem e tentem fazer em casa!


(as fotos ficaram com cores diferentes por causa da iluminação natural proveniente da janela hehe, as vezes o sol aparecia forte, ia embora, chegava meio tímido.. por isso a mudança de luminosidade, mas acho que dá para ter uma ideia do que eu fiz)


(tá, tá, não reparem no meu cabelo, estou fazendo experimentos loirísticos ahuihauia sexta feira pretendo cortá-lo e arrumarei esta cor daí sim vou mostrar aqui no blog)

Gostaram? Ficou mais ou menos parecido não ficou?

Os produtos que eu usei foram:
Sombras da paleta Smokey Eye NYX
Base Mineral Power em pó da MAYBELLINE
Pó duo luz e bronze Tropical da Panvel Make Up
Blush da paleta de 6 cores P&W
Rímel The Colossal Volum express MAYBELLINE
Delineador Intense O Boticário
Batom cor 150 Intense O Boticário

E por hoje é isso meninas, comentem aí! Beijo, beijo, beijo!

6 comentários:

  1. adorei :)
    estou seguindono seu blog ;)
    esse è o link do meu !!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer, essa make da Thassia ela usou produtos da Contém1g!
    Ela esfumou a sombra jet set brilho intensa (é uma preta com glitter dourado MARAVILHOSA), o delineador em pasta preto e batom Cassis Intenso..
    Passa lá no quiosque conhecer!!
    Bjo bjo
    Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei linda essa sombra que ela usou, sabia que era da Contém 1g mas não sabia qual era, qualquer dia desses eu dou uma passadinha no quiosque para conferir!!

      Bjoo Mi

      Excluir
  3. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Prima, que lindo ficou esse tutorial. Amei... tu tá muito linda, tá não, é! :D Beijão

    ResponderExcluir